Jarbas Agnelli
Director at Platige image
São Paulo, Brasil
TítuloSplash
Agencia
Campaña Splash
Anunciante Globosat Programadora Ltda.
Marca Multishow
PostedEnero 2007
Producto Institucional
Sector Empresarial Programas y cadenas de televisión y radio
Sinopsis (Lengua original) Homem sente um pingo no ombro. Quando olha para o alto, ele recebe um "balde de tinta" na cabeça. Em vez de vermos uma determinada cor, essa tinta tem o visual do novo "on air" do Multishow, com todos os seus grafismos e cores. A partir daí, o filme segue com uma série de cenas onde as pessoas em situações diferentes, são banhadas pela nova programação visual do canal.
Filosofía (Lengua original) Criamos uma campanha onde pessoas de todos os tipos e em situações diversas, quando atingidas pelo "on air" do multishow, que representa o espírito do canal, são contagiadas pelo bom humor, boa música e forte atitude. Todas as peças são assinadas com "Multishow. Multissintonizado."
Problema (Lengua original) Lançar o novo conceito do Multishow, junto com a nova programação visual do canal. O novo posicionamento retrata o comportamento do público do Multishow que, mais do que sintonizado, é ligado em vários assuntos ao mesmo tempo. Ou seja, quem assiste ao Multishow é multissintonizado.
Medio Televisión y Cine
Duración
Director creativo
Director creativo
Director creativo
Director artístico
Montador
Director de cuentas
Ejecutivo de cuentas
Productor de la agencia
Realizador
Director de fotografía
Productora
Postproducción
Music Publisher

Personas relacionadas con esta creación

You might also like...

Trending

Crea tu Perfil Público and become a member of AdForum

Get Started