Marco Versolato
Creative Vice President at DM9DDB
São Paulo, Brasil
TítuloIdentity
Título (Lengua original)Identidade
Agencia
Campaña Identity
Anunciante Natura
Marca Natura
Fecha de primera difusión/publicación 2007 / 10
Producto Chronos
Sector Empresarial Productos de belleza y perfumes
Lema (Lengua original) bem estar bem
Sinopsis (Lengua original) O filme apresenta depoimentos de mulheres de diversas idades sobre a busca exagerada pela beleza e apresenta o novo produto da linha Chronos, como uma solução para o combate aos sinais da idade sem a perda da identidade de cada mulher.
Filosofía (Lengua original) A campanha é composta por filmes de 1' e 3 versões de 30", veiculados em TV aberta, fechada e cinemas, que dividem o conceito com a inovação tecnológica. Além disso, há uma versão de 30", que apresenta o produto, com foco em seus benefícios. A campanha também conta com mídia impressa e internet.
Problema (Lengua original) Estimular a reflexão sobre a importância do equilíbrio na busca pela beleza, colocando em pauta os excessos que muitas vezes acabam por descaracterizar a beleza natural da mulher e a conseqüente perda da sua identidade. A assinatura “Use a tecnologia para ser você mesma” ratifica esta mensagem e também, estabelecer a inovação tecnológica trazida pela marca, através de um sistema exclusivo de combate aos microdanos da pele, responsáveis pela formação de novas rugas.
Medio Televisión
Duración
Mercado Brasil
Director creativo
Director creativo
Director creativo
Director artístico
Montador
Director de cuentas
Productor de la agencia

Personas relacionadas con esta creación

You might also like...

Trending

Crea tu Perfil Público and become a member of AdForum

Get Started